• CALÇADOS
  • MULHER
  • HOMEM
  • INFANTIL
  • ESPORTES
  • MUNDO ADIDAS
  • ATÉ 70% OFF 🔥🖤
seu carrinho está vazio

Como utilizar um voucher de desconto

PROMOÇÕES E VOUCHERS

SAIBA COMO UTILIZAR-O

 

ORIENTAÇÕES DE USO DO VOUCHER

 

Caso tenha recebido um e-mail da adidas com voucher de desconto, saiba que através dele você pode obter descontos em compras na nossa loja online. Saiba como aplicar um desconto:

 

1.    Selecione um produto da nossa loja online que esteja apto ao desconto, de acordo com os termos e condições existentes no comunicado do voucher recebido (informações encontradas no final do e-mail).

 

2.    Acesse ao carrinho de compras, clicando no botão na parte superior da tela.

 

3.    Na página de resumo de seu pedido, no lado direito clique em "Cupom promocional".

 

4.    Será apresentado um campo para o voucher. Insira o código do voucher no campo exatamente como recebeu, sem espaços e respeitandos os hífens. Em seguida, clique em "Resgatar"

 

Caso tenha mais dúvidas, fale com nosso atendimento. Clique aqui e veja nossos canais


 

O QUE FAZER SE NÃO CONSEGUIR UTILIZAR UM VOUCHER DE DESCONTO

 

 

Ao tentar utilizar voucher de desconto poderá aparecer uma mensagem com a informação de que o mesmo expirou ou que não foi reconhecido pelo sistema. Caso tenha expirado, não será possível mais utilizá-lo. 

Por outro lado, se o voucher não for reconhecido, verifique as informações a seguir:

Caso tenha mais dúvidas, fale com nosso atendimento. Clique aqui e veja nossos canais

 

Se nenhuma destas situações se aplicar, assegure-se que está inserindo o código do voucher exatamente como consta no e-mail recebido. É fácil cometer erros ao introduzir o código manualmente.

 

Estes são os erros mais comuns:

       Espaços adicionais, erros de caracteres e/ou ortografia.

       O campo do código do voucher faz distinção entre letra maiúscula e minúscula. Verifique se o voucher esta em letra maiúscula ou minúscula.

       Verifique se não se não ocorreu troca dos números 0/1 pelas letras O/I.

 

 

Se tem a certeza que o seu voucher é válido para a sua compra, mas o mesmo permanece não sendo reconhecido, entre em contato conosco. Clique aqui e veja nossos canais de atendimento.


 

SAIBA O QUE FAZER SE UMA COMPRA COM VOUCHER UTILIZADO FOR DEVOLVIDA OU CANCELADA

 

 

·      Se você efetuou sua compra online e o pedido foi cancelado por completo pela adidas, veja se o voucher utilizado está dentro da validade. Se estiver, o mesmo pode ser utilizado novamente.


 

Caso não esteja mais dentro da validade ou o cancelamento do pedido foi parcial, clique aqui e veja nossos canais de atendimento. Fale com nosso atendimento e forneceremos um novo voucher, para garantir que você efetue uma nova compra com as mesmas condições de desconto utilizada no pedido original, cujo produto foi cancelado


 


 


 


 


 


 


 

 

VOCÊ ACHOU ESTE ARTIGO ÚTIL?

DÚVIDAS FREQUENTES